Parceria - Rádio Icó News

sábado, 12 de setembro de 2020

DUPLA REALIZA ASSALTO E NA FUGA SOFRE ACIDENTE EM PARNAÍBA


Na noite desta sexta-feira (11/09), uma dupla em uma moto Honda XR 250/ Tornado de cor azul sofreu um acidente quando colidiu contra um carro modelo Pálio na rotatória do bairro João XXIII.

Segundo informações a dupla teria praticado um assalto na porta de um comércio no Bairro João XXIII,  onde a motocicleta era conduzida por um homem identificado por Fabrício Junio dos Santos Rocha e o garupa seria um menor que sacou de um simulacro e apontou contra uma mulher tomando seu aparelho celular.


Na fuga a dupla colidiu contra o veículo. A Polícia Militar foi acionada até o local onde encontraram o simulacro e o aparelho celular tomado de assalto.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram as vítimas encaminhando para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e logo em seguida foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na delegacia Fabrício foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, e deverá ir para Penitenciária Mista. O menor será enviado para o Complexo do Menor.


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas







Nenhum comentário:

Postar um comentário