Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

QUER UM USADO COM PREÇO JUSTO? FIQUE ATENTO AO CITROEN C3


Créditos: FLICKR 

Compacto, econômico e com muita estabilidade ao volante. O Citroen C3 é um ótimo investimento para quem procura praticidade para se locomover na cidade. 

Com uma direção tranquila e bastante estabilidade nas pistas, o Citroen C3 é um carro que chama bastante atenção no mercado de usados. Completo, ele traz a tecnologia de uma multinacional francesa, adaptada para os grandes centros que, cada vez mais, apresentam como tendência os carros compactos, por conta da praticidade de se locomover ou estacionar em qualquer lugar nas grandes metrópoles. Neste artigo, você confere todos os motivos pelos quais o C3 é um usado com preço justo e garantia de satisfação ao volante. Confira. 

UM POUCO DA HISTÓRIA DO MODELO: O Citroen C3 chegou por aqui em meados de 2003, há mais de 17 anos. Incialmente, o C3 trouxe apenas a versão 1.6 para as pistas brasileiras, porém, seu diferencial era de que o veículo trazia itens de série que seus concorrentes ainda tratavam como opcionais – travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e mais -. Na época, o C3 foi considerado um compacto premium que trazia, além da tecnologia, muito conforto para todos os seus ocupantes.

ATUALMENTE: Hoje, o Citroen C3 traz como seu principal público, motoristas mais jovens que estão em busca de compactos estilosos e econômicos para se locomoverem com facilidade por grandes centros urbanos e até mesmo fazer pequenas viagens de final de semana. 

SEGURANÇA: O Citroen C3 também se mostra um veículo seguro para se rodar. Segundo o teste de segurança realizado pela Latin Cap o modelo recebeu 4 estrelas, uma das notas mais altas da sua categoria, atestando que não é apenas o design francês ou a economia que valem à pena no modelo, mas a garantia de integridade de seus passageiros. 

PORTA-MALAS: Que o C3 é um compacto pra lá estiloso a gente já sabe, mas o que talvez ainda não te contamos é que este “carrinho” possui um porta-malas de dar inveja aos modelos da mesma categoria. O espaço conta com 300 litros de capacidade, além de oferecer a opção de rebater os bancos traseiros, o que amplia ainda mais o seu espaço interno, permitindo a locomoção de objetos maiores, como móveis ou cadeiras, por exemplo. 

LUZES PARA O DIA: Outro ponto que torna o C3 uma ótima opção para quem está procurando um usado a preço justo no mercado, é que o modelo oferece faróis diurnos de LED, instalados em seu para-choque. Isso facilita não só a identificação do veículo para outros motoristas como também ajuda na locomoção por áreas mais escuras como túneis e até mesmo grandes garagens. 

CONECTIVIDADE: O Citroen C3 possui um painel eletrônico altamente intuitivo, permitindo que seu proprietário identifique qualquer problema com muita facilidade. Além disso, seu sistema de entretenimento oferece conectividade por meio de ondas Bluetooth e dispositivos USB, o que traz ao carro ainda mais integração para o motorista. Além disso, alguns modelos possuem sistemas que são compatíveis com o Android Auto e o Apple CarPlay. 

ECONOMIA: Outro fator que traz ao Citroen C3 uma boa vantagem competitiva em relação a outros modelos da mesma categoria, é que o veículo pode ser considerado um tanto quanto econômico. De acordo com testes realizados por canais de especialistas, o C3 oferece um consumo de etanol que traz uma média satisfatória 10,6 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada. Já, se for abastecido com gasolina, o Citroen C3 é capaz de surpreender ainda mais no quesito economia com um consumo de 14,8 km/l na cidade e de 16,6 km/l na estrada.

PREÇO JUSTO: Por oferecer todos estes pontos positivos, o Citroen C3 é uma ótima opção para quem está em busca de um modelo compacto, estiloso e econômico porque seu custo-benefício é realmente satisfatório, mas é preciso lembrar que, mesmo com todas estas qualidades, antes de fechar qualquer negócio, é necessário que você verifique o valor de mercado da tabela FIPE do modelo, mesmo com uma possível valorização, é importante saber e entender o cenário do modelo para que a negociação se torne ainda mais fácil para você. 

Quer saber mais sobre outros modelos da Citroen ou ainda saber quais são os carros com melhor custo-benefício do mercado? Então não deixe de seguir nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas novidades.


www.plantaoparnaiba24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário