Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PASTOR É BALEADO E MORTO DENTRO DE IGREJA DURANTE CULTO EM ÁGUAS CLARAS-DF

O pastor Francisco Marques é natural de Parnaíba-PI e era foragido da Justiça desde 23 de agosto de 2018.

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um homicídio registrado na manhã desse domingo (4/10), na QS 11, no Areal, em Águas Claras. A vítima é um homem de 35 anos, identificado como Francisco Antônio dos Santos Marques. Ele era pastor e estava ministrando um culto, por volta de 9h30, no momento em que foi baleado e não resistiu.

O caso aconteceu na Igreja Assembleia de Deus voz do Calvário. O religioso foi atingido pelas costas, no momento em que estava de joelhos, em oração. Uma mulher que participava da celebração também foi atingida, de raspão, e não corre risco de morte.

O pastor Francisco Marques é parnaibano e era foragido da Justiça desde 23 de agosto de 2018. Ele é acusado de cometer um homicídio em Parnaíba no Piauí. A Polícia Civil do DF não descarta nenhuma linha de investigação. 

Mandado de prisão expedido em nome do pastor assassinado


O crime do qual Francisco é acusado ocorreu no ano de 2016, na rua Melvin Jones no Bairro Pindorama no litoral piauiense e de acordo com a sentença proferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba Maria Ivani de Vasconcelos, por volta das 20h30 do dia 3 de abril daquele ano, o pastor atirou e matou Lucas da Silva Gomes. Uma mulher identificada como Jeane Silva Marques também ficou ferida na época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário