Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

CAMINHÃO DE GÁS É ALVO DOS BANDIDOS NA BR-4O2 EM PARNAÍBA


O caminhão de uma distribuidora de gás foi alvo de um roubo ocorrido por volta das 14hs de da última quarta-feira (9), no trecho da BR 402, na altura do acesso ao povoado Gameleira, zona rural de Parnaíba. 

Dois homens em uma moto, um deles armado de pistola ordenou a parada do veículo com disparos. O motorista jogou o caminhão para cima da motocicleta, que ficou embaixo do carro juntamente com o piloto.

O motorista e seus ajudantes desceram do veículo e entraram correndo em um sitio às margens da rodovia. De acordo com informações, o criminoso deu cerca de 10 tiros em direção às vítimas, certamente para intimida-las, pois nenhuma delas foi baleada. 

A dupla entrou no caminhão e roubou cerca de R$ 8.500 reais de propriedade da empresa e mais 03 aparelhos celulares. Após o roubo, a dupla fugiu e escondeu a moto em meio ao matagal na estrada de acesso ao povoado Capoeiras, zona rural de Bom Principio do Piauí, fugindo a pé por essa localidade. 

Uma equipe do Serviço Reservado da PM localizou a motocicleta com os capacetes e roupas. A moto foi apreendida e levada à central de flagrantes. 

A polícia informou que os dois suspeitos em fuga foram sair na altura do KM 12 da BR 343, próximo ao clube Realize, em Parnaíba.

A Policia Civil está investigando o caso.


Informações; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário