Parceria - Rádio Icó News

domingo, 18 de abril de 2021

JOVEM ATLETA DO FUTSAL MARANHENSE MORRE VÍTIMA DA COVID-19

KELIANE VIANE 30 ANOS























Uma professora e atleta de futsal, faleceu na madrugada dessa sexta-feira (16), após complicações causadas pela covid-19. Keliane Viane, de 30 anos, era do município de São Bernardo-MA, e morreu na cidade de Parnaíba-PI, onde estava internada para se recuperar da doença. Keliane contraiu a doença pouco tempo após dar à luz a uma menina.

Além de atleta de futsal, Keliane era Mestra em Ciências Sociais e professora de Sociologia na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Keliane que faria 31 anos neste domingo (18/04), deixa marido e também uma filha, que tinha dado à luz há menos de um mês. Muito querida na cidade de São Bernardo, muitos moradores relataram nas redes sociais que ela era uma mulher forte e cheia de sonhos.

Autoridades locais lamentaram a morte da professora. São Bernardo (MA), já registra 15 óbitos provocado por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Maranhão

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão registrou nas ultimas 24h, 46 mortes por covid-19. No total o estado possui agora 6.783 mortes provocadas pela doença.

Nessa sexta-feira (16) foram contabilizados 1391 novos casos da doença. No total são 254.189 casos de covid-19 no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário