Parceria - Rádio Icó News

sábado, 17 de abril de 2021

PARNAHYBA PERDE PARA PICOS, MAS MANTÉM A LIDERANÇA NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Na tarde deste sábado (17/04), Picos e Parnahyba se enfrentaram no Estádio Helvídio Nunes em Picos, e o Zangão levou a melhor.

Os primeiros 30 minutos de jogo  tiveram destaque pelo cartão vermelho de Carlão que fez uma falta dura em Raphael Freitas. Futebol mesmo só aos 33 com um chute forte de Lázaro que abriu o placar para o Picos. A equipe do Parnahyba não conseguiu se organizar em campo e os donos da casa não conseguiram aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais durante todo o primeiro tempo.

Melhor postado em campo o Parnahyba conseguiu trabalhar melhor as jogadas e conseguiu tirar a desvantagem numérica forçando faltas próximas a grande área. Surtiu efeito, o empate veio com uma cobrança de Jânio Daniel que ainda contou com a colaboração da barreira do Picos. Em casa e precisando da vitória, o Zangão se lançou ao ataque, contou com os reforços para dar mais velocidade na partida. Lázaro sofreu pênalti, que Raphael Freitas cobrou e ampliou o placar dando a primeira vitória do Picos no estadual.

Próximos jogos

Com a primeira vitória no estadual, o Picos vai a seis pontos, mas permanece na lanterna. Na próxima rodada enfrenta o River-PI, quarta-feira no Albertão, às 9h. O Parnahyba continua na liderança com 12 pontos, mas vê sua posição ameaçada. Na próxima quarta-feira recebe o Flamengo-PI, às 15h45, no Pedro Alelaf.

 Confira a Tabela:




Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

  1. Voamos parnaiba tava tão bem caiu muito perdi a fé de ser campeão nesse ano

    ResponderExcluir