Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de abril de 2021

OPERAÇÃO SICÁRIO - POLÍCIA APONTA NOMES E IMAGENS DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO EMPRESÁRIO JANES CASTRO


A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio – DHTL e Diretoria de Inteligência – DINT/SSP, com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou nas primeiras horas de hoje, 14/04/2021, a operação SICÁRIO, para dar cumprimento à 20 mandados judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 8 mandados de prisão, em 3 estados da federação, sendo eles: Piauí (Luís Correia e Parnaíba), Pernambuco (Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda) e Alagoas (Arapiraca) e teve como objetivo a prisão dos executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido em 18/09/2020, por volta das 14:25, na cidade de Parnaíba.


Além das prisões, a operação visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material. Diante disso, por se tratar de uma questão de interesse público, a Polícia Civil divulgará a identidade de alguns dos envolvidos, para que a população possa, através de denúncias, informar quaisquer fatos que liguem os presos aos mandantes, bem como qualquer outra informação relevante, por intermédio do link: bit.ly/denunciapcphb www.pc.pi.gov.br ou disque denúncia 181.

Participaram da operação cerca de 60 policiais das diversas instituições supramencionadas.

Veja a sequencia de gráficos da operação Sicário, deflagrada pela polícia civil nesta quarta-feira(14), elucidando parcialmente o homicídio em que foi vítima o empresário Janes Castro Cavalcante, ocorrido em 10/09/ 2020. 

Acusados

 Na imagem acima aparece a dupla de motocicleta.





Fonte: Polícia Civil do Piauí. 

Foi cumprido também um mandado de prisão temporária em desfavor de Anunciação de Araújo, 34 anos residente na Localidade Lagoa do Barro em Luís Correia. "Está sendo investigada em atividade suspeita" contou o delegado João Luna. 

Foi enviada para exame de corpo de delito nesta manhã de quarta-feira(14). 


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário