Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 6 de abril de 2021

PARNAHYBA ENFRENTA O TIRADENTES-PI NO ESTÁDIO PEDRO ALELAF NESTA TERÇA-FEIRA (06/04)

FOTO; RENAN MORAIS

Líder do Campeonato Piauiense, o Parnahyba recebe o Tiradentes-PI nesta terça-feira, às 15h45, no estádio Pedro Alelaf. Em casa, no litoral, o Azulino usará o confronto para manter a ponta da tabela, que pode ser perdida em caso de vitória do River-PI na rodada. Na zona do rebaixamento, o Tigre só sairá do Z-2 caso vença.

O último jogo do Parnahyba no estadual foi o polêmico revés para o River-PI, por 3 a 2. O Azulino saiu na frente, porém permitiu a virada. A série até então não tinha derrotas no estadual: eram três vitórias e dois empates.

O Tiradentes-PI vem de um empate com o Flamengo-PI. A equipe chegou abrir 2 a 0 no placar, chegou a sentir a sensação de sair da zona da degola, mas cedeu o 2 a 2, principalmente, devido à queda física no segundo tempo. O Amarelão tem o segundo pior ataque do estadual, somente três gols, com apenas 33% de rendimento dos pontos.

Com 13 dias de intervalo entre o jogo contra o River-PI e o duelo de logo mais, o técnico Dejair Ferreira não vai poder contar com o atacante Joelson, titular da posição. Ele cumpre um jogo de suspensão após ser punido pelo TJD-PI. Joelson só volta ao Tubarão na oitava rodada, dia 18 de abril, contra Picos.

Desfalques do Parnahyba: Joelson (punição do TJD-PI), Everton (suspensão após expulsão), Dejair Ferreira (suspensão após expulsão), o auxiliar técnico Totonho (suspensão após expulsão) e Rinaldo Índio (lesão no tornozelo).

Provável time: Yan; Sorin, Filipe, Renan e Danilo; Caio Matias, Carlão e Caio Jambeiro (Cisneros); Fabinho, Jânio e Fialho.


ARBITRAGEM

Árbitro principal: Diego da Silva Castro

Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Assistente 2: Andowilson da Silva Araujo

Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva.


Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário