O último jogo do Parnahyba no estadual foi o polêmico revés para o River-PI, por 3 a 2. O Azulino saiu na frente, porém permitiu a virada. A série até então não tinha derrotas no estadual: eram três vitórias e dois empates.
O Tiradentes-PI vem de um empate com o Flamengo-PI. A equipe chegou abrir 2 a 0 no placar, chegou a sentir a sensação de sair da zona da degola, mas cedeu o 2 a 2, principalmente, devido à queda física no segundo tempo. O Amarelão tem o segundo pior ataque do estadual, somente três gols, com apenas 33% de rendimento dos pontos.
Com 13 dias de intervalo entre o jogo contra o River-PI e o duelo de logo mais, o técnico Dejair Ferreira não vai poder contar com o atacante Joelson, titular da posição. Ele cumpre um jogo de suspensão após ser punido pelo TJD-PI. Joelson só volta ao Tubarão na oitava rodada, dia 18 de abril, contra Picos.
Desfalques do Parnahyba: Joelson (punição do TJD-PI), Everton (suspensão após expulsão), Dejair Ferreira (suspensão após expulsão), o auxiliar técnico Totonho (suspensão após expulsão) e Rinaldo Índio (lesão no tornozelo).
Provável time: Yan; Sorin, Filipe, Renan e Danilo; Caio Matias, Carlão e Caio Jambeiro (Cisneros); Fabinho, Jânio e Fialho.
ARBITRAGEM
Árbitro principal: Diego da Silva Castro
Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa
Assistente 2: Andowilson da Silva Araujo
Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário