Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 24 de junho de 2021

MAIS UM ACUSADO DA MORTE DO EMPRESÁRIO JÂNIO CASTRO É PRESO EM PERNAMBUCO

De acordo com a informação obtida, revela que mais um envolvido no assassinato do empresário Janes Castro, o José Hiago Ferreira da Silva, o Hiago foi localizado e preso no estado de Pernambuco nesta tarde de quarta-feira (23/06). 

A Polícia Civil emitiu nota da prisão:

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através Delegacia Regional de Parnaíba, Divisão de Homicídios de Parnaíba(DHTL) e Diretoria de a Inteligência(DINT/SSP PI) com apoio  da delegacia de Homicídios de Arcoverde-PE, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (23/06/2021) o nacional JOSÉ HIAGO FERREIRA DA SILVA, na cidade de Arcoverde-PE.

A prisão temporária de José Hiago foi em decorrência do inquérito policial que investiga o homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, morto a tiros dentro de um veículo no dia 18 de setembro de 2020 em Parnaíba-PI. 

José Hiago era um dos três indivíduos considerado foragido após deflagração da Operação Sicário II ocorrida no dia 17 de junho de 2021.

Ele se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.

 A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.


bit.ly/denunciapcphb


Nenhum comentário:

Postar um comentário