Rádio Icó News

sexta-feira, 4 de junho de 2021

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM PARNAÍBA


Uma Patrulha da Rocam apreendeu um revolver calibre 38 com 05 munições intactas por volta das 21hs de quarta-feira(2), próximo ao colégio José Euclides de Miranda, no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.

Os militares coordenados pelo sargento Gilson, foram acionados por uma vítima informando que três elementos tentaram assalta-lo usando um revólver. Após diligências, a patrulha conseguiu localizar os tais suspeitos no cruzamento das Ruas Afonso Pena com Armando Burlamaqui. 

Na vistoria, a polícia encontrou o revólver de natureza especial com 05 munições intactas, próximo ao trio. A arma e os suspeitos foram enviados à central de flagrantes. O adolescente de 16 anos, de iniciais G. F da S, também foi responsabilizado pela posse/porte da arma, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e o menor infrator liberado da detenção. 

No caso dos maiores, identificados como Walisson de Carvalho Oliveira e Jhonata Pereira Mendes, foram autuados com base no estatuto do desarmamento. 

Walisson Carvalho de Oliveira, pagou fiança criminal de R$ 2.000.00 e liberado da cadeia. Já tinha passagem por tráfico de drogas. 

Jhonatan Pereira Mendes, também foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.000.00 para ser liberado da detenção. 



Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário