Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 3 de junho de 2021

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA E CELULAR NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

O plantão de serviço da Penitenciária Mista de Parnaíba, flagrou nesta manhã de quarta-feira (02/06), a visitante Ana Maria Ramos Vieira, 22 anos, tentando enviar celulares e drogas para dentro daquela unidade prisional. 

Foram revistados 04 envelopes para os seguintes presos: João Godofredo Barreto Neto, cumpre pena de 7 anos por roubo e também com passagem por receptação, Salustiano Pereira dos Santos Júnior, (o Peste), de 31 anos (homicídio e roubo), Germano Rodrigues da Cruz - de 31 anos, natural de Buriti dos Lopes - responde por roubo e furto e Lucas Gleisson Gomes Ribeiro, 28 anos, responde por homicídio qualificado. 

BLOCOS DE SABÃO CASEIRO CONTINHA CELULARES E MACONHA. 

Os envelopes continham barras de sabão caseiro com 04 celulares, duas baterias de celulares, 07 porções de maconha pesando um pouco mais de 63 gramas, além de papel seda e um isqueiroNa mochila dela, ao ser revistada, foi apreendido uma balança de precisão, 03 rolos de papel filme, um destrinchador de maconha e um aparelho celular. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes, onde o delegado Maikon Kaestner autuou a conduzida com base no Art. 33, de tráfico de drogas e no Art. 349-A, levar aparelho telefônico para dentro de estabelecimento penal. 




Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

  1. Se nenhuma mulher no Brasil se envolvesse com bandido, eu creio que antes de virar mala, o elemento ia pensar duas vezes. Se fosse tratado como um amaldiçoado na sociedade, que ninguém desse apoio. Eu tenho pra mim que muitos não ia entrar.

    Mas a história é bem diferente, o cara bandido tem 3, 4, 5 mulher disputando ele. Enfiando droga em todos os buracos pra levar pra cadeia, apanhando da polícia pra defender mala, levando tiro dos inimigos por causa do macho, ou seja, quanto mais bandido mais mulher tem.

    Se a maioria das pessoas apoia, não acha errado, a tendência é o crime ir "virando comum" no nosso meio. O jeito seria a pena de morte, mas o Brasil apoia bandidagem, então não dá pra passar isso aqui.

    Fiquem com essa reflexão.

    Ass.: Verdades Doloridas.

    ResponderExcluir