Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CONCURSO PARA GUARDA CIVIL DE PARNAÍBA DEVE SER FEITO ATÉ O FINAL DE 2021

Na manhã desta segunda-feira (09/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, trataram sobre a realização de concurso público para ampliar o efetivo da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, em virtude do crescimento da cidade e da maior demanda de serviços do órgão.

Na audiência, o Prefeito Mão Santa autorizou a realização do concurso público e solicitou ao Secretário Maurício Pinheiro Machado Júnior que faça a análise da demanda operacional da Guarda Civil de Parnaíba, e que o concurso seja feito até o final de 2021.

Após a realização do concurso público e somado ao quadro atual, o efetivo total da Guarda Civil Municipal de Parnaíba passará a ser de cem (100) integrantes. Desde o início da gestão, o Prefeito Mão Santa tem feito todos os esforços para melhorar a estrutura do órgão municipal, com aquisição de veículos e outras ações. O Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição, participou da reunião.

 

Fonte: Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário