Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

COLISÃO FRONTAL DEIXA DUAS PESSOA MORTA E OUTRAS GRAVEMENTE FERIDAS NO LITORAL PIAUIENSE

Um grave acidente tipo colisão foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (12/09), na PI-116 na estrada da praia do Arrombado no litoral piauiense.  


Os veículos envolvidos no acidente foram um HB-20s de cor preta com placas de Teresina e uma Hilux SW4 com placas de Parnaíba, onde segundo Informações um dos veículos teria tentado desviar de um cavalo que estava na via, quando colidiu frontalmente contra o outro veículo que seguia sentido contrário.
 

Das 04 pessoas que ocupavam o veículo HB-20, um médico identificado como José Geovane Gomes Filho de 27 anos veio a óbito ainda no local, as outras pessoas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com múltiplas fraturas e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. No Hospital, uma das mulheres identificada como Ilsa de Oliveira de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.


O condutor da Hilux foi identificado como Ronald Santos, que é empresário no ramo da construção civil em Parnaíba, também sofreu ferimentos e foi socorrido pelos paramédicos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário