Parceria - Rádio Icó News

sábado, 25 de dezembro de 2021

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM LOJA DE JOIAS NO PARNAÍBA SHOPPING

IMAGENS DAS REDES SOCIAIS

Na tarde desta sexta-feira (24/12) "véspera de natal", três homens armados e em duas motocicletas assaltaram uma loja de joias localizada no Parnaíba Shopping em Parnaíba. 

Segundo informações da Polícia os elementos tiveram acesso a parte interna do shopping entrando pelo estacionamento, onde foram direto à uma loja de joias onde ocorreu o assalto. "Eles entraram no shopping pelo estacionamento. Eram três homens em duas motocicletas. Foram para a loja de joias e anunciaram o assalto. dois disparos foram efetuados dentro do estabelecimento, um disparo foi feito na loja e o outro não sabemos precisar onde ocorreu", relatou Ruthinea capitã da Polícia Militar de Parnaíba.

IMAGENS DAS REDES SOCIAIS

No momento da ação dos bandidos houve muita correria entre as pessoas que estavam no local, onde se esconderam dentro de lojas e banheiros para escapar dos tiros. Ninguém ficou ferido.

A Polícia não soube informar se foi levado algum objeto de valor, mas diligências já estão sendo realizadas para tentar localizar os assaltantes. O estabelecimento é o mesmo que foi alvo dos bandidos há dois meses atrás, uma turista que estava na loja teve seu aparelho celular Iphone levado pelos assaltantes.

IMAGENS DAS REDES SOCIAIS 

Na fuga um carro que estava chegando no shopping foi alvejado, onde dois tiros atingiram a porta do veículo. Câmeras de segurança do shopping devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário