Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

DUPLA ARMADA INVADE PEIXARIA E FAZ ARRASTÃO EM PARNAÍBA


Câmeras de segurança registraram o momento em que uma dupla de criminosos realizaram um assalto, no início da noite deste sábado (19/02), em uma peixaria localizada na Rua Armando Cajubá no bairro Ceará em Parnaíba.

A dupla de criminosos chegou em uma motocicleta e em seguida, um homem usando capacete de cor preta entrou no estabelecimento, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.

Logo em seguida o segundo homem entrou usando um capacete de cor rosa, e rendeu as três vítimas que estavam no local. Enquanto um dos elementos recolhia o dinheiro do caixa,  o comparsa rendia as pessoas, duas vítimas ficaram rendidas no chão e uma terceira permaneceu sentada em uma cadeira.

Após o arrastão, os indivíduos fugiram em destino ignorado. 



2 comentários:

  1. Assalto, execução tráfico de droga e roubo de fio da oi. Tá tudo dominado. Enquanto isso a polícia civil só no gerundio investigando o crime e nada de chegar no particípio. Cade o novo comandante da polícia militar. As facções é quem manda. Polícia não manda nada.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz hoje 22|02/22 no bairro rodoviária ta um foguetorio danado , as facções avisando um novo carregamento de droga.
    Cade a polícia civil que não investiga. Tá tudo dominado. Segurança zero. Podia solta o coronel Correia Lima , esse sim tem cunhao pra resolver. Pois os comandante que tai não vale nada.

    ResponderExcluir