Rádio Icó News

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

PARNAHYBA VAI A TERESINA E EMPATA COM O TIME DO RIVER PELO CAMPEONATO PIAUIENSE

River e Parnahyba mediram forças no estádio Lindolfo Monteiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Piauiense. O jogo terminou no empate por 2 a 2, com gols de Kakim e Angelo para o Parnahyba e Emerson e Nilo marcaram para igualar o placar para o River. O Tubarão que esteve à frente do placar por duas vezes. Com o resultado, o River segue vice-líder e o Parnahyba fica pelo menos por enquanto no G4 da competição. 

O jogo 

Primeiro tempo bastante movimentado entre River e Parnahyba pelo Campeonato Piauiense. Praticamente completo o Galo entrou em campo em busca de se manter na parte de cima da tabela. Logo aos 23 segundos Juninho Arcanjo da o cartão de visita e solta a perna em chute de longa distância que assusta o goleiro Douglas. O Parnahyba responde aos três minutos, com Alan Fabrício batendo cobrança de falta bem fechada e quase marca. O primeiro gol saiu aos 23 minutos, com Karim, em jogada de velocidade conseguiu ser mais rápido que o marcador e na frente do gol bateu tirando do goleiro Yan para abrir o placar. 

Porém a comemoração Azulina durou pouco. Aos 25 minutos, Emerson conseguiu empatar o placar no estádio Lindolfo Monteiro. River 1 x 1 Parnahyba. Depois disso, o jogo fica aberto e as duas equipes tem boas oportunidades.

Aos 39 minutos da primeira etapa o River marca com Tiaguinho, mas não valia nada o juiz assinala impedimento.  No começo da segunda etapa as duas equipes fazem algumas alterações e o jogo volta no mesmo ritmo da primeira etapa - bastante movimentado. 

Logo aos sete minutos o Tubarão volta à frente no placar com Angelo, após cobrança de escanteio batido por Kakim, bate rebate ele faz o desvio e marca. Porém aos 15, novo empate do Galo Carijo dessa vez com o zagueiro Nilo e também em bola lançada na pequena área. Tudo igual no Lindolfo, River 2 x 2 Parnahyba. 

O jogo segue aberto com as duas equipes se agredindo bastante e propondo jogo. Aos 44 minutos da segunda etapa o River ainda perde o volante Tiaguinho, expulso após receber o segundo cartão amarelo. 

As duas equipes voltam a campo no sábado (12). O River recebe o Fluminense, às 16h, no Lindolfo e o Parnahyba recebe o Flamengo, no mesmo horário, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Tubarão dorme no G4, com oito pontos somados. O Galo chega aos 11 pontos, se mantém em segundo lugar na tabela, porém agora descola do líder Fluminense com 13. 

Aos 50 minutos, o River quase chega ao gol da vitória com Adeilson, de cabeça, mas o goleiro Douglas faz grande defesa. Os minhotos finais são tensos. O Tubarão tentando se segurar e o River buscando mais um gol a todo custo doente sua torcida, mas nada de gol e fica tudo igual. Um ponto para cada lado. 


 

Pâmella Maranhão 
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário