Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de abril de 2022

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO JOÃO XXIII EM PARNAÍBA


O serviço de atendimento móvel de urgência SAMU foi acionado por volta das 22:00 de hoje (23), até a rua Bernardo Cavou Moreira Caldas (antiga rua 6), onde um homem teria sido atingido com disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local o homem que foi identificado como Leandro Fernandes de Souza de 27 anos, já se encontrava sem vida. Segundo informações de populares a vítima estava em um bar, quando uma dupla, chegou em uma motocicleta Honda/POP e disparou duas vezes contra a vítima.


Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado, onde mais dois homens em uma outra motocicleta deram cobertura aos atiradores. Leandro já foi vitima de outras tentativas. Uma equipe do IML remoeu o corpo até o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida será liberado para sepultamento.

A polícia Civil deve investigar o crime.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Bala muita bala no litoral, cade o secretario de segurança do estado. Cade o senhora governadora do pt, cade o senhor carlyson pessoa q nao cobra segurança, cade as auridades desse estado, quem manda no litoral é as facçoes. O estado n manda nada. amanha ou depois tem mais execuçoes pode espera, pois o estado ta morto.

    ResponderExcluir