Rádio Icó News

sábado, 23 de abril de 2022

CORPO DE ADVOGADO RAIMUNDO SIQUEIRA É ENCONTRADO EM PRAIA NO MARANHÃO

Local onde o corpo do advogado foi encontrado

Foto: Divulgação/Polícia Civil/ Local onde o corpo do advogado foi encontrado

Equipes da Capitania dos Portos do Brasil e do Corpo de Bombeiros encontram o corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira neste sábado (23), em avançado estado de putrefação, na praia de Humberto de Campos, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, responsável pelas investigações, o corpo estava sendo analisado e foi confirmado que era o advogado após parentes identificarem uma tatuagem da vítima.

“Parentes reconheceram-no como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem. O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal maranhenses foram acionados”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Aldely Fontenele, o cadáver ainda deve passar por análise dos peritos da Polícia Civil e logo depois será liberado para que os familiares realizem o sepultamento de Raimundo Siqueira.

Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Siqueira

Os restos mortais serão submetidos a exame de DNA e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. O achado de cadáver confirma a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações”, detalhou.

Entenda o caso

O advogado Raimundo Siqueira estava desaparecido desde o dia 6 de abril deste ano, quando estava com um policial militar. Ambos foram abordados por volta de 20h, por criminosos armados com fuzis, que os obrigaram a descer do carro e teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o advogado e um tiro na perna do policial, que conseguiu se esconder em um matagal e pedir socorro.



Fonte; GP1

3 comentários:

  1. Agora esse policial que se diz ser amigo do advogado é um tremendo dun covarde
    É um policial de merda, com certeza esse policial sabe de muita coisa sobre o caso. Agora se as autoridadesde seguraça nao abri o olho, daqui a pouco ta tudo perdido. O quem tem de peixe grande agindo no crime nao é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 3 máfias que agem aqui na Parnaíba e todas 3 tem participação de PMs.
      A máfia da madeira, a do INSS e a dos cigarros. Toda vez q a PF faz operação, um ou dois vai em cana... e no final continuam na PM normalmente. É foda!

      Excluir
  2. Tem a mafia do detran ainda vc paga 5 mil e so coloca a digiltal e pronto. O que tem de coisa errada no nosso meio nao é brincadeira. A policia tem medo das facçoes nao por bala , mas por medo de ser dedurado. É muita mafia e se vien a terceira guerra ai acaba tudo , sem fala quem tem o virus do PT

    ResponderExcluir