Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 28 de abril de 2022

PARNAHYBA VIAJA PARA TERESINA E TEM TODO ELENCO A DISPOSIÇÃO PARA FINAL DO PIAUIENSE


O Parnahyba embarcou na tarde desta quarta-feira a Teresina para o duelo com o Fluminense-PI, pelo jogo de volta da final do Campeonato Piauiense. O clube viajou para a capital com toda a delegação.

O treinador Pedro Manta terá o elenco completo à disposição. Para manter vivo o sonho de conquistar o estadual, o Tubarão necessita vencer o Vaqueiro por dois gols de diferença após ter perdido em casa por 1 a 0.


Durante a semana, o time realizou atividades no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O time tem chegada prevista à capital no começo da noite desta quarta-feira.

Em Teresina, o clube ainda realizará atividades na quinta e na sexta, ainda sem local e turno definido.

Como o Tubarão perdeu no jogo de ida, por 1 a 0 no litoral e possui campanha inferior ao Fluminense-PI, o time necessita vencer por pelo menos dois gols de diferença para manter vivo o sonho de conquistar o Campeonato Piauiense pela 14ª vez.

O último título estadual do clube foi em 2013, quando bateu o River-PI na final. O Parnahyba irá encarar o Fluminense-PI neste sábado, às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela finalíssima do Campeonato Piauiense.



GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário