Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de abril de 2022

PIAUIENSE DE SÃO JOSÉ DO DIVINO É INDICADO AO PRÊMIO DE MELHOR CABELEREIRO DO BRASIL NA EUROPA

O cabeleireiro de São José do Divino, PI, que há 18 anos faz sucesso em Portugal na área da beleza, Karlos Wendell, está concorrendo ao Prêmio de Melhor Cabeleireiro do Brasil na Europa. O evento é organizado pela High Profile Revista-Magazine.

Karlos Wendell é filho do ex-prefeito de São José do Divino, Chico Lages e da dona de casa Janaína Rebelo Lustosa. Ele foi bem jovem para Lisboa, onde construiu uma carreira de grande sucesso no ramo de salão de beleza, tornando-se o “cabeleireiro das famosas de Portugal e de outros países da Europa”.

Karlos Wendell durante uma feira de beleza em que foi palestrante (Foto Reprodução / Arquivo Pessoal)

A premiação ocorrerá no dia 11 de junho, às 16:00 (horário de Brasília), em evento super badalado e glamouroso na Torre Eiffel, em Paris, França. Clique no LINK votar em Karlos Wendell

"Sinto-me honrado e muito feliz por ser um dos nomes escolhidos para fazer parte da premiação ‘MELHOR DO BRASIL NA EUROPA 2022’. Passa um filme na minha cabeça”, disse. “Desde que saí do interior do Piauí, eu percorri os maiores desafios na minha carreira para chegar até aqui. E hoje, diante da possibilidade de ser considerado o melhor cabeleireiro brasileiro da Europa é mais que um sonho realizado, é minha própria vida! Só tenho a agradecer a confiança das minhas clientes, o carinho dos meus seguidores, e o apoio fundamental da minha família. São todos vocês que me dão o combustível necessário que me faz ir cada vez mais longe. Muito obrigado a todos que estão votando no meu nome", completou em meio a emoção.

Saiba mais sobre Karlos Wendell
O brasileiro não é um cabeleireiro qualquer. Karlos Wendell já é conhecido em Portugal por ser um profissional que busca resultados por excelência no trabalho que desenvolve em seu salão de beleza - que leva seu nome - há 14 anos. Mas engana-se quem pensa que o profissional se limita entre as quatro paredes do local de trabalho.

O vídeo em questão é intitulado: “Cabelo caiu, socorro!”, que mostra um problema que atinge muitas mulheres: a queda de cabelo provocada por processos químicos feitos de forma inadequada. A cliente do caso em questão saiu muito satisfeita com o tratamento que recebeu e com o resultado.

Karlos Wendell (Foto Reprodução / Arquivo Pessoal)

O piauiense hairstylist possui um canal no Youtube, onde dá dicas e mostra técnicas que transformam os cabelos de suas clientes. O canal já possui 36 mil inscritos e um dos seus vídeos mais populares já está com 2 milhões de visualizações.

Karlos Wendell também atua em outras redes sociais onde tem números significativos de seguidores: são 18 mil no Facebook e mais de 100 mil no Instagram. Estas páginas são constantemente alimentadas pelo hairstylist que já está na lista dos 10 influencers mais seguidos em Portugal no ramo da beleza.

(Foto Reprodução / Arquivo Pessoal)

Criador de diversas técnicas modernas e revolucionárias no ramo de cabelo, Karlos também viaja o Brasil e o mundo realizando palestras, cursos e workshops em feiras e eventos de beleza. 



Por Luzia Paula/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário