Parceria - Rádio Icó News

sábado, 28 de maio de 2022

BRIGA DE FACA ENTRE AMIGOS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA


No começo da noite desta sexta-feira (27/05) um briga terminou com uma pessoa morta e outra ferida no povoado Mexeriqueira na zona Rural de Luís Correia.

Ainda não se sabe o que teria provocado a briga  entre os homens que estavam em uma bebedeira, onde a vítima fatal foi identificado como Gustavo Souza da Silva de 25 anos, natural do Ceará e foi morto com 3 perfurações a faca que atingiram a região do tórax. 



O segundo envolvido identificado como Sebastião Pereira de Sousa, ficou gravemente ferido também com golpes de faca desferido por Gustavo. Populares que conheciam os envolvidos relataram que os dois eram amigos e tinham costume de beber juntos na região.

A Polícia Militar do 24º Batalhão Atalaia atendeu a ocorrência, onde ao chegar no local os policiais se depararam com um dos homens morto, e que este estava segurando um punhal, o outro envolvido se encontrava bastante golpeado e em estado grave, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

O IML removeu o corpo de Gustavo e encaminhou para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário