Parceria - Rádio Icó News

domingo, 8 de maio de 2022

CORPO DE MULHER É ENCONTRADA CARBONIZADA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM LUÍS CORREIA


Na manhã deste domingo (08/05), o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizada dentro de uma residência localizada na Rua José Ivo dos Santos no centro de Luís Correia.

A mulher foi identificada como Maria de Fátima Gomes Araújo, conhecida como "Fafá". Segundo informações a mulher residia no bairro Pindorama em Parnaíba e havia se mudado recentemente pra o local do ocorrido. Os vizinhos ao perceber fumaça vindo da residência acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local se depararam com o corpo ainda em chamas.

O corpo da vítima foi encontrado sobre um colchão que estava no chão do imóvel, Foi solicitado um exame de DNA para identificar o corpo, mas já tinha sido reconhecida por familiares. Populares acreditam que a mulher foi vítima de um crime, mas só uma investigação vai apontar as circunstâncias do fato.


Os Institutos de Criminalística da Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), realizaram os procedimentos de praxe e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

ASSISTA AO VÍDEO:



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário