Parceria - Rádio Icó News

sábado, 7 de maio de 2022

ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA CRIMINOSA NO LITORAL PIAUIENSE É PRESO EM COCAL-PI

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP01-PHB/PI), com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Cocal/PI, prendeu, na manhã deste sábado (07/05), um homem de apelido Júnior Roco, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão neste município.

O preso era foragido, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará, e é apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.

Participaram das buscas 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidas armas e munições, com a prisão em flagrante de 5 (cinco) pessoas. Um dos presos é suspeito de ser o segundo executor do crime de homicídio ocorrido em Piripiri/PI no dia 2 de maio passado. 

A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. 


Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí






Nenhum comentário:

Postar um comentário