Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 25 de maio de 2022

OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE 07 PESSOAS NO BAIRRO ALTO SANTA MARIA EM PARNAÍBA


A Polícia Militar realizou uma operação nesta quarta-feira (25/05), que resultou na prisão de sete pessoas que são suspeita de participar de facções criminosas, onde drogas e armas de fogo também foram apreendidas no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

Dentre os presos estava uma mulher que foi identificada apenas pelo apelido de "Mãezona", além de um com mandado de prisão em aberto da cidade de Buriti dos Lopes. Segundo informações do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana um dos presos responde por mais de seis homicídios. 

Uma espingarda .44, um revólver, além de muita munição e drogas foram apreendidas. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba. 



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Vão de novo bando de otários. Podia tá trabalhando. Mas quer ser de facção, tão bem pensado que vão ser o magnata das drogas, vão não viu vcs são apenas marionetes capangas de traficante, vcs são escudos de traficante. Amanhã vcs pode até tá solto zombando da polícia mas uma hora vcs cai e não se levantar mais. Só dá raiva que querem ser machão, mas não tem coragem de trocar 1minuto de bala com a polícia.quando a polícia pega é um tão de doutor, são trabalhador. Vcs bandidos tão de parabéns continue assim vcs estão indo bem . O futuro de vcs tão garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não mostra o rosto destes pilantras e nem diz o nome deles, se fosse do PCC mostrava, mas do c.v não mostrar.

      Excluir