Parceria - Rádio Icó News

sábado, 4 de junho de 2022

08 PESSOAS PRESAS E VÁRIAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Durante as primeiras horas da manhã deste sábado (04/06), uma operação policial resultou na prisão de vários suspeitos de fazer parte de facções criminosas e apreensão de várias armas de fogo, além de motocicletas e um carro.

Durante a noite de ontem (03), policiais da Força Tática receberam informações que na região da Ilha Grande de Santa Isabel estaria tendo troca de tiros, onde a equipe da Força Tática se deslocou até o local com ajuda de reforço de outras viaturas e do motopatrulhamento da ROCAM.


Com a chegada da polícia os elementos adentraram em uma área de mata, onde os policiais ficaram na região fazendo buscas até capturar um dos elementos em posse de uma pistola, que culminou na prisão de mais 07 pessoas, no total de 08 prisões, que segundo a Polícia Militar todos são suspeitos de ser integrantes de organizações criminosas.


Dentre os materiais aprendidos estão; 03 espingardas sendo uma delas um rifle 44, uma submetralhadora, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar com numeração suprimida, um revólver calibre 38, rádios comunicadores, duas motocicletas onde uma delas com restrição de roubo e um veículo modelo Fiat/Punto de cor branca.

Todo o material e os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos Cabíveis.

ACOMPANHE O ÁUDIO DO SUBCOMANDANTE MAJOR PALHANO SOBRE A OPERAÇÃO





Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!






Um comentário:

  1. Coisa linda de mais, mais 8 otários que vão preso, so alma sebosa. Se acha os bichoes do crime é nos ta 3 ta lindo. Agora ta. 8 preso ta lindo. Se facções criminosa tiver pensando que vao ter paz em phb tao muito enganado, a polícia mesmo sucateada pelo o governo do estado aínda tira leite de pedra pra honra o trabalho que faz.. qualquer hora a polícia ta chegando pra prender os faccionados do c.v que fica no parque José esteve, eles estão ameaçando de mata a diretora e professores da escola Zé Rodrigues no Alto Santa Maria. Parabéns aos policiais que trabalhar com honra.

    ResponderExcluir