Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 16 de junho de 2022

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A GOLPES DE FACA NO BAIRRO BEBEDOURO EM PARNAÍBA

 
Na tarde desta quinta-feira (16/06) o ex-presidiário identificado como Cleberson Ramos de Souza, "Tatuzinho" de 38 anos, foi assassinado a golpes de faca, durante uma bebedeira no bairro bebedouro, em Parnaíba.

O crime foi registrado na Rua Paraná em um treco conhecido como rua da baixinha, onde segundo informações "tatuzinho" bebia na companhia de outras pessoa quando houve uma confusão e logo em seguida o homem foi morto com duas violentas facadas.


Um dos golpes foi na região do ombro e outra no pescoço, onde o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade das informações. 

A área foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil que realizou os procedimentos de praxe e logo em seguida o corpo foi removido para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.

"Tatuzinho" tinha diversas passagens pelo sistema prisional do Piauí pelos crimes de homicídio, dentre eles um ocorrido nos anos 90, onde o jovem Cicero Anderson foi morto com requintes de crueldade. Crime ocorrido no bairro do Carmo. 
 .


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário