Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 30 de junho de 2022

MENOR É EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Por volta das 20:30min desta quarta-feira (29/06) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na região da Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Ao chegar na rua do Lacerda a equipe se deparou com o corpo de um jovem de aproximadamente 16 anos com várias marcas de tiros pelo corpo e que foi identificado como Rykelmy da Cruz Pinto, conhecido na região pelo apelido de "Bidu". Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem o paradeiro dos executores.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Onde foi constatado cerca de 10 disparos de pistola .40. O corpo foi removido para o Posto Avançado no bairro Frei Higino. A Polícia Militar já busca pista para localizar e prender os suspeitos.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. So queria saber cade o tal do conselho tutelar da criança e do adolescente , se fosse o pai dele tivesse batendo nele po faz4 coisa errada ja tava preso. Cade o vereador batista do catanduva que não cobra segurança e a vereadora neta que so daqui a dois anos

    ResponderExcluir