Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de junho de 2022

MUSICO PARNAIBANO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS CAPOTAMENTO NA BR-034 NO MARANHÃO

Três músicos de Parnaíba ficaram feridos após um capotamento registrado na noite dessa quinta-feira (09/06), em um trecho da BR-034 próximo ao povoado Coqueiro, município de São Bernardo-MA.

Segundo um parente de um dos músicos, eles seguiam em um veículo com destino à um evento em São Bernardo quando o condutor tentou desviar de um buraco na estrada, mas acabou perdendo o controle da direção capotando logo em seguida.

Um dos músico parnaibano identificado como Paulo Rocha, “Paulinho Slap”, foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde quebrou a clavícula e sofreu uma forte pancada na cabeça. Os outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. 

 

Segundo o irmão de Paulinho, o mesmo passou por um exame de tomografia e constatado um edema cerebral, onde foi submetido a uma cirurgia para estancar o sangramento, e no momento encontra-se sedado e deve passar por outras cirurgias.

Familiares e amigos de Paulinho estão fazendo uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas tamanho Extra Grande, já que o hospital não disponibiliza desse item de higiente pessoal. Para ajudar: Whatsapp 86 9 9525-5818 – Agência 0023-X  Conta corrente 51538-8 Banco do Brasil – João Batista Rocha.

ASSISTA AO VÍDEO:




Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário