Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 4 de julho de 2022

JOVEM FERIDO A TIROS NAS MÃOS É SOCORRIDO PELO SAMU NA BR-343 NO LITORAL PIAUIENSE


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, atenderam uma ocorrência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (03) na BR-343, próximo a ponte que liga Parnaíba a Luís Correia.

Segundo informações, populares passavam pelo local quando avistaram um jovem, caído e acionaram o SAMU, que realizou os procedimentos pois o jovem apresentava ferimentos por disparos nas duas mãos, e logo o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para avaliação médica.

A vítima não foi identificada, e não deu detalhes a polícia do que haveria acontecido o que dificultou diligências para encontrar quem seria o autor ou os autores dos disparos.


Fonte; Click Parnaíba 

Um comentário:

  1. Um caso muito lógico de se saber o que aconteceu, nome disso ai é tribunal do crime, foi pego roubando e foi punido pela as fracçao, e ainda foi ameaçado de morte se abrir o bico.
    O povo pode se acostumar que daqui pra frente vai ser comum esses tipos de crime. E se o PT entrar pode ter certeza que a coisa vai fica feia. Cade a governadora do pt , cade a vereadora neta que não cobra segurança, cade o vereador Batista, cade o senhor Calyson pessoa que não se manifesta contra essas criminalidade.

    ResponderExcluir