Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de julho de 2022

OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTOU NA PRISÃO DE DOIS SUSPEITO DA MORTE DE EMPRESÁRIO EM SÃO JOSÉ DO DIVINO

Operação integrada das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de dois suspeitos de participação na morte do empresário Edmilson da Silveira Sousa, 51 anos, na noite da terça-feira (19), no município de São José do Divino. A vítima cumpria prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e foi executada com mais de dez tiros dentro do próprio comércio.

O delegado Abimael Sousa, que comanda as investigações, disse que a dupla foi capturada, por volta das 15h, desta quarta-feira (20), próximo à localidade Tibalde, zona rural de Piracuruca. Mais dois suspeitos são procurados.

"Foram presos na mesma localidade onde abandonaram o carro. Pegamos as armas dos crimes, identificamos as mesmas roupas. A perseguição ainda continua e ainda há mais dois no mato", explica o titular da delegacia de Piracuruca.

O delegado acrescenta ainda que o crime tem características de execução. Há suspeitas que a motivação do assassinato tenha ligação com a vida pregressa da vítima. Os suspeitos ainda não foram interrogados.


fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário