Parceria - Rádio Icó News

domingo, 31 de julho de 2022

PREFEITO MÃO SANTA FOI A MAIOR ESTRELA E ARRASTOU UMA MULTIDÃO NA CONVENÇÃO QUE OFICIALIZOU NOME DE GRACINHA PARA ELEIÇÃO DE DEPUTADA ESTADUAL


A força popular do Prefeito "Mão Santa" arrastou uma multidão na convenção que oficializou Gracinha para a eleição de deputada estadual no Piauí. Nenhum político foi tão bem recebido na convenção de Teresina como Mão santa, Adalgisa e Gracinha Mão Santa.     

 
O percurso entre a rua e palco durou horas no meio do povo, que eufórico gritava "é o povo de volta ao poder". Mão Santa é o maior apoiador do Presidente Jair Bolsonaro no Piauí e tem defendido o nome dele por onde passa.

Todos queriam fazer fotos com "Mão Santa", para estar ao lado do maior prefeito da história de Parnaíba, que reconstruiu a cidade e resgatou a autoestima do povo parnaibano. 


Os coordenadores de campanha e apoiadores de outros candidatos ficaram impressionados com a força popular e o carisma de Mão Santa, e como o político parnaibano conseguiu arrastar multidões no evento. Carismático e muito popular, "Mão Santa" sempre atrai a atenção de todos, principalmente dos mais humildes.

Gracinha foi levada nos braços do povo ao palco da convenções, que marca a caminhada vitoriosa da candidata parnaibana para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário