Parceria - Rádio Icó News

sábado, 13 de agosto de 2022

PARNAÍBA 178 ANOS - SHOW DE HUMOR E ENTREGA DE DIPLOMAS E MEDALHAS DO MÉRITO MUNICIPAL NA PRAÇA DA GRAÇA


Foi realizado na noite desta sexta-feira (12/08), na Praça da Graça a entrega de Diplomas e medalhas do Mérito Municipal à várias pessoas que de certa forma contribuíram com o desenvolvimento da cidade, sendo elas atuantes das mais diversas áreas.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e a Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza participaram da entrega que contou com grande público, além de sorteio de brindes e show de humor com Dirceu Andrade.

Entre os homenageados estavam servidores públicos, da iniciativa privada, oficiais da Marinha, profissionais liberais, médicos, empreendedores, técnicos e professores. 

A Marinha do Brasil estava representada pelo Capitão dos Portos José Eduardo e seus subordinados SO Sidney e MN Thiago.

O Prefeito Mão Santa fez questão de chamar mais de duzentos Agentes Comunitários de Saúde que estavam na solenidade para agraciá-los com uma honraria, que entregou pessoalmente a cada um deles, pela grande importância do trabalho deles para a saúde pública da população de Parnaíba.


Logo após a entrega dos Diplomas e medalhas do Mérito Municipal, vários brindes foram distribuídos, o humorista Dirceu Andrade arrancou gargalhadas do púbico presente, trazendo vários personagens, e imitações de políticos piauienses.


O evento foi o primeiro de uma série de comemorações em alusão ao aniversário de 178 anos de elevação da categoria da Vila de São João de Parnahyba à categoria de Cidade.



Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário