Parceria - Rádio Icó News

sábado, 13 de agosto de 2022

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ILHA GRANDE DO PIAUÍ


Policiais Militares lotados no Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar em Parnaíba, prenderam ao final da tarde quinta-feira(11), o ex-presidiário Francisco Gabriel Araújo Santos, 19 anos e Sheila Carvalho dos Santos Nascimento, 19 anos, sob acusação de tráfico de drogas

A prisão deles ocorreu em casa investigada na Projetada 48, bairro Cal na cidade de Ilha Grande do Piauí. No local a polícia contabilizou nas apreensões: 49,9 gramas de crack, 2,6 gramas de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 410 reais em dinheiro trocado e uma caderneta com anotações, caracterizando a posse intencional para o tráfico de drogas. 

Na casa havia dois menores, que também foram enviados à delegacia para prestar depoimento. Na Central de Flagrantes, Sheila Carvalho e Francisco Gabriel foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Mello. 

Nesta manhã de sábado (13), os dois foram encaminhados para audiência de custódia. O flagrante foi convertido em preventiva e na sequencia Penitenciária Mista de Parnaíba. 




Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário