Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 18 de março de 2024

MARANHENSE E CEARENSE SÃO PRESOS DURANTE FESTA EM BARRA GRANDE POR FORÇA DE MANDADOS JUDICIAIS

Uma operação da Polícia Militar deflagrada por volta das 17hs deste sábado(16), no bairro Borogodó, praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, deu cumprimento aos mandados judiciais em desfavor dos nacionais, Erick Wendell de Sousa Lima, 22 anos, conhecido "Gordinho", natural de Vargem Grande-MA, e Mateus Alves Araújo, 29 anos, o "Irmão Gugu", natural de Tianguá-CE.

Os mandados de prisão tem como base os processos de crimes de homicídio e foram cumpridos numa arena festiva conhecida Paulo Sat, no local acima informado. 

Contra Erick Gordinho, o mandado de prisão foi emitido pela central de inquérito de TJ-PI. Onde ele é suspeito de cometer um homicídio qualificado no Centro de Cajueiro da Praia, em 23 de outubro de 2023.

Enquanto para Mateus Alves, o Irmão Gugu, a ordem judicial de recaptura foi expedida pela Comarca de Tianguá-CE. Ele estava sendo investigado pelo mesmo homicídio.

Após cumprimento dos mandados, os presos citados acima juntamente com outros dois indivíduos pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal foram levados para Central de Flagrantes de Parnaíba. E nesta segunda-feira (18), foram enviados para audiência de custódia.

MANDADOS JUDICIAIS 





Informações do Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário