sexta-feira, 23 de junho de 2017

FORÇA TÁTICA RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM PARNAÍBA E PRENDE DOIS ACUSADOS


Gustavo Araújo da Silva, 20 anos, residente à rua Carpina, nº 710, bairro Piauí, e Mateus Machado de Azevedo, 20  anos, residente à rua Paulino Bastos, nº 54, bairro São  José, foram interceptados e presos no inicio da madrugada  de hoje(23), por uma guarnição da Força Tática composta  pelo sargento Fabriciane Rodrigues, cabo Borges e o  soldado Gustavo, quando tentavam cruzar a ponte do  Jandira na divisa do Piauí com o Maranhão, pilotando duas  motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba.


   A motocicleta modelo Honda Bros, de placa PIO 0345, foi    tomada de assalto em uma rua próximo ao Quadrilhódromo.   A vítima foi abordada e rendida sob ameaça de uma pistola  pelo garupeiro(de estatura baixa) de andava uma outra  motocicleta modelo Fan Preta, que além de tomar sua moto,  também roubou o aparelho celular de sua companheira.

  A outra moto, Honda Pop de cor preta, ocorreu na rua  Carlos Carvalho, próximo a escola Chave do Saber, bairro  Rodoviária. A vítima foi abordada por uma dupla que  andava numa moto modelo Fan, cor preta, e o garupeiro de  estatura baixa e portando uma pistola, levou a moto no  assalto.


PONTE DO JANDIRA
A guarnição recebeu a informação que dois suspeitos passaram pela ZPE em direção ao Maranhão. Os militares ficaram de campana nas imediações da ponte do Jandira e após 5 minutos de estarem no local, a dupla é avistada.

Após disparos, os suspeitos abandonaram as motos em movimento e caíram, ocasião que foram presos. Gustavo Araújo da Silva pilotava a moto pop, enquanto a Mateus a Bros.

O caso foi levado para central de flagrantes.




Mateus disse em depoimento no cartório criminal que estava na quadra no bairro São José, quando chegou um homem de cabelo bagunçado(aproximadamente 26 anos) numa moto usando um colete de mototáxi, lhe oferendo a quantia de R$ 500 reais para deixar uma moto no Maranhão. Gustavo também tinha aceitado receber R$ 500 para levar uma outra moto, e que o dinheiro só receberiam quando atravessassem a ponte, pois no local(posto fiscal do estado) estaria um homem que iria fazer o pagamento e receber as motos.


fonte; Portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário