
A Secretaria de Segurança Pública, através de investigação conduzida pela Depre, com apoio da Diretoria de Inteligência e Canil - PM, deflagrou na manhã de hoje Operação Barlavento com a finalidade de cumprir 7 mandados de prisão na cidade de Parnaíba. A investigação presidida pelo DPC Tales Gomes, sob coordenação do Delegado Menandro Pedro, visa desarticular grupo de pessoas que vem sendo investigado há um ano e que durante este período foram apreendidos cerca de 80 quilos de drogas e presas outras 7 pessoas.
Sete pessoas foram presas, entre elas, um empresário do ramo automotivo da região. Uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar do Piauí foi apreendida durante a operação na casa de Jean Carlos Brito Soares, financiador da quadrilha. Segundo a polícia, a arma teria sido deixada empenhada por um sargento da PM que possuía uma dívida com o empresário.
Foram presos Walder Jonas Gomes Ferreira, Herlane Erica Araújo costa, Rafael Pereira de Araújo, Jean carlos Brito Soares, Bruno de Brito Rocha, Fábio Junio Santos Fontenele e Francisco das Chagas Araújo Lopes.

ORGANIZAÇÃO DA QUADRILHA
Entre os veículos apreendidos estão: uma Hilux prata, um Punto vinho, um Celta preto, três motos Titan e uma moto Lander.

com informações Meio Norte.com/edição; Plantão Parnaíba 24hr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário