sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PARNAÍBA DEFLAGRA OPERAÇÃO NOWA HUTA


A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL, com apoio do núcleo de Inteligência da planície litorânea, delegacia regional de Parnaíba, DEAM, DEPATRI, Delegacia de Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes deflagrou a operação Nowa Huta, nas imediações do bairro Cidade sem Deus, em Parnaíba, nas primeiras horas da manhã de hoje, 10/11/2017.
        Presos na operação

A operação é resultado de diversas denúncias anônimas feitas no site criado pelo núcleo de inteligência que pode ser acessado pelo seguinte link: bit.ly/denunciapcphb , seguidas de intensa investigação por parte da Polícia Civil.

Na operação foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.



Na ocasião, foi dado cumprimento às prisões preventivas de Francisco Wanderson Castro( Neném) 19 anos, Francisco Wagner do Nascimento ( Waguinho) 32 anos, pelo crime de homicídio do menor José Armando Vieira de Souza (Thuco), 16 anos fato ocorrido no bairro bebedouro.




Outros mandados de busca e apreensão: onde foram presos em Flagrante; Maria Lua Gomes de Carvalho, 20 anos, Diego José dos santos Sousa, 25 anos, Bismarck Helsink dos santos Sousa, 27 anos, e William Richely Gomes, 28 anos.





O indivíduos presos foram apresentados na central de flagrantes de Parnaíba, de onde serão encaminhados para a penitenciária mista, local em que permanecerão a disposição da justiça local.






A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que continuem a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.



Policiais civis lotados em delegacias da planície litorânea


Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.





Fonte; Portal do Catita/ edição; Plantão Parnaíba 24 hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário