Venho por este canal de comunicação fazer uma reclamação e denuncia de mal atendimento na noite desta terça-feira (19/12), no DETRAN-PI do shopping na cidade de Parnaíba.
O serviço era simples e rápido apenas pra a entrega de uma documentação e receber um novo documento de um veículo, mas a funcionária me atendeu de certa forma ignorante e arrogante na forma de falar. Inclusive dizendo que eu não sabia nem informar o serviço que queria, Sendo que em nenhum momento faltei com respeito com a funcionária.
O bom era que as autoridades deste órgão façam uma vistoria nesta unidade para uma melhor prestação de serviços e que dêem mas treinamentos aos seus funcionários, pois muitos deles são mal educados e tratam o público com desrespeito e arrogância.
(Relatou a contribuinte)
Mais respeito aos contribuintes
Verdade!
ResponderExcluirEu tbm fui mal atendido,essas funcionárias do Detran de Parnaíba se sentem donas da repartição pública,tratam os contribuintes como cachorro,tem q denunciar mesmo para q chegue aos ouvidos das autoridades, talvez eles não saibam disso.