foto Didupaparazzo
Parnahyba e River-PI fizeram uma partida equilibrada no estádio Verdinho, em Parnaíba, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de 2018.
O Parnahyba jogando em casa, e precisando da vitória para tomar a vice-liderança do River-PI não conseguiu furar o bloqueio do time da Capital. O River, queria um resultado positivo para se manter em segundo e não deixar o Piauí distanciar na ponta da tabela. O empate foi bom para o Galo e ruim para o Tubarão que permanece em quarto lugar.
O jogo deste domingo foi especial para os parnaibanos. A diretoria do Tubarão aproveitou a data para fazer uma homenagem ao ex-atleta e ex-presidente do clube, Pedro Alelaf, falecido em 2004 e que faria 100 anos em 2018. O Parnahyba, recebeu um troféu com o nome do ex-dirigente azulino, que também batiza o estádio municipal da cidade.
Primeiro tempo:
O Parnahyba fez uma primeira etapa pressionando o Galo, mas o gol não saiu. O time Riverino era perigoso nos contra-ataques, dando um ar de equilíbrio e mostrando que estava vivo a espera de uma falha da zaga do Tubarão. As duas equipes foram para o vestiário sem abrir a contagem.
Segundo tempo:
O Parnahyba voltou com a mesma equipe que terminou o primeiro tempo, quando já havia feito uma substituição, tirando Felipe Silva para entrada de Ramon aos 31 minutos. Já o River voltou para etapa complementar com uma modificação, entrando Thales para a saída de Sharle.
Se o primeiro tempo dava a impressão de equilíbrio, no segundo o jogo foi mais equilibrado ainda, River-PI e Parnahyba pareciam jogar por uma bola para conseguir a vitória. Assim terminou a partida sem que ninguém marcasse e o placar sem gols foi justo.
Classificação do Piauiense:
1º Piauí: 10 pts
2º River-PI: 7 pts
3º Altos: 5 pts (1 gol de saldo)
4º Parnahyba: 5 pts (-1 gol de saldo)
5º 4 de Julho: 2 pts
6º Flamengo-PI: 0 ponto
2º River-PI: 7 pts
3º Altos: 5 pts (1 gol de saldo)
4º Parnahyba: 5 pts (-1 gol de saldo)
5º 4 de Julho: 2 pts
6º Flamengo-PI: 0 ponto
Informações Jornal da Parnaíba/ edição Plantão Parnaíba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário