
O Parnahyba quase conseguia um feito histórico, e com um empate do Coritiba no ultimo lance do jogo eliminou todas as chances do tubarão do litoral passar para próxima fase da Copa do Brasil.
A classificação do Coritiba à segunda fase da Copa do Brasil só foi possível com um gol aos 51 do segundo tempo de William Matheus, que garantiu o empate em 1 a 1, contra o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina, na noite desta quarta-feira, (07/02).
Com um a mais, o Coxa teve atuação ruim, onde levou gol do time do Parnahyba através de Fabinho, aos 3 minutos do segundo tempo, e sofreu para construir suas jogadas de ataque.
Com a expulsão de Marcos Gasolina após o gol do tubarão, poderia deixar o Coxa com mais campo e ter mais liberdade para correr atrás do empate. Não foi o que aconteceu. Com o time lento e sem criatividade a equipe parecia ver com naturalidade o relógio correr. O Parnahyba, com boa atuação do goleiro Cesar se fechou, e nos sete minutos de acréscimo, o Coxa encontrou tempo para pressionar.
No último lance da partida o Coritiba conseguiu o empate após o goleiro Wilson ir para a área e ajudar no ataque. Ele subiu junto com William Matheus, que tocou por último na bola.
Os jogadores do Parnahyba deixaram o campo reclamando do tempo de acréscimo.

FICHA TÉCNICA
Parnahyba: Cesar,Fabinho Sergipe,Gilmar Bahia, Miltão, Alex Santos, Felipe Silva, Marcos Gasolina, Formiga(Didi), Idelvando, Fabinho(Messinho) e Ramon(Jânio Daniel).
Técnico: Sérgio China
Coritiba: Wilson, César Benitez, Thalisson Kelven, Romercio, Willian Matheus, Vitor Carvalho(Alecssandro), Julio Rusch, Thiago Lopes, Guilherme Parede(Kady), Iago, Kleber.
Técnico: Sandro Forner
Arbitragem: árbitro da partida foi Andre Luiz de Freitas Castro (GO),tendo como auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) , Quarto árbitro: Antonio José Trindade de Souza (PI).
Plantão Parnaíba 24 horas/fotos GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário