Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 25 de abril de 2018

MOTO COLIDE COM VACA E DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BR 343 NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES


Aconteceu um acidente nesta quarta-feira (25\04) por volta das 19h30 dois jovens colidiram com uma vaca, na BR-343 km 43, próximo à ponte sobre o Rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes. 


De acordo com informações de populares, os dois jovens, seguiam sentido Buriti a Parnaíba, quando colidiram com a vaca na Br 343. 



Um dos envolvidos no acidente que pilotava a Bros 160-CC cor preta, placa-OIQ-3229-Fortaleza-CE, foi identificado como Lazaro Luíz da Silva Carvalho o “Lazinho” de 22 anos, residente no bairro Acampamento.


O outro jovem, foi identificado como Tiago Luiz Ferreira, oTiaguinho. O SAMU de Buriti dos Lopes realizou os primeiros socorros e encaminharam os dois rapazes para, o HEDA, ambos com o estado de saúde muito grave.


Segundo um policial militar apaisanano, havia uma arma municiada no local. O mesmo teve o cuidado de levar o revolver do calibre “38”, encontrada no local do acidente, a delegacia de Buriti dos Lopes.   


MOTO UTILIZADA PELOS JOVENS NO MOMENTO DO ACIDENTE

Um dos envolvidos no acidente identificado por Tiago Luiz, não resistiu aos ferimentos e faleceu no HEDA, o estado de saúde de Lázaro Luis é delicado. Não temos informações se corre risco de morte.


Logo após as vitimas serem socorridas, populares arrastaram o animal para o matagal ao lado e o repartiram para o consumo.



Fonte; Portal do Rurik/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário