Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 17 de maio de 2018

MULHER É PRESA SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PARNAÍBA

MACONHA

A Polícia Militar prendeu Lindainês da Silva Silveira, 21 anos, mais conhecida “Linda”, por volta das 12h30 desta quinta-feira (17/05), na localidade Cidade sem Deus, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas. 

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e soldado Daniel Sousa, faziam rondas quando um homem saiu correndo a ver a polícia.

Marcelo dos Santos Rêgo

Segundo os policiais, o abordado se trata de Marcelo dos Santos Rêgo, 30 anos, que adentrou uma residência e foi interceptado. 
TRITURADOR
Nesta casa foi encontrado em torno de 300 gramas de maconha, papel seda para embalagens e utilizadas no fumo, R$ 130,50 em dinheiro, um notebook, dois triturados e frascos utilizados para armazenar entorpecentes, como “loló”.
FRASCOS
Lindainês Silveira passou mal antes de descer do carro policial e foi informada de que seria autuada de qualquer jeito. 
Lindainês da Silva Silveira
"Linda" seguiu caminhando para o comissariado da Central de Flagrantes. “Linda” disse que não é traficante, mas usuária de drogas. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a jovem e informou que estava bem.
APREENSÃO
Segundo informou o sargento Farlon, Marcelo Rêgo já cometeu um homicídio há nove anos e tinha ido comprar drogas com Lindainês, sendo flagrado. 
MODEDAS

Por Daniel Santos/ PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário