Parceria - Rádio Icó News

sábado, 2 de junho de 2018

PRF PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO EM CARRO DE LUXO ROUBADO E COM DOCUMENTOS FALSOS EM PARNAÍBA

Resultado de imagem para prf
IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada deste sábado (02/06), a Policia Rodoviária Federal prendeu em Parnaíba, um motorista que conduzia, sob efeito de álcool, uma caminhonete de luxo com ocorrência de roubo/furto, sinais de identificação alterados e documentos falsos.

A PRF abordou, na região do km 11 da BR 343, zona urbana de Parnaíba, o veiculo Toyota Hilux com placas aparentes HUI-7016, conduzido por A B. de A, 55 anos, morador de Luis Correia/PI. 

FOTO DIVULGAÇÃO; PRF

Observando sinais de embriaguez no condutor, os policiais realizaram teste de etilômetro que resultou no teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Ao verificar o veículo, a equipe PRF observou que havia alteração em seus sinais identificadores.



Em análise minuciosa, os policiais constataram que o mesmo se tratava de veículo diferente daquele indicado em suas placas aparentes, tratando-se, na verdade, de uma caminhonete de placas HWM-2011, de Fortaleza/CE, roubada em dezembro do ano passado.

Realizando buscas no interior do carro, a equipe PRF encontrou os supostos documentos do veiculo CRLV e CRV. Ocorre que estes apresentavam sinais de falsificação, sendo um deles ainda falsificado em formulário de documento válido com ocorrência de furto/roubo do Detran/CE.

FOTO DIVULGAÇÃO; PRF

Em razão de todos os fatos constatados, a PRF conduziu o motorista, o veiculo e os documentos encontrados para a Central de Flagrantes de Parmaiba, para a adoção dos procedimentos cabíveis.



PRF - 191 SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário