Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 25 de julho de 2018

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS EM PARNAÍBA

motos abandonadas (1)

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, recuperou a moto Honda/CG 125 Fan, modelo 2010, de cor vermelha, placa NIG 5662 Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (25/07), próximo a Avenida 19 de Outubro, perto de um Clube de Vaquejada, na zona rural de Parnaíba. 

A moto havia sido furtada de dentro de uma residência por volta das 23h de ontem; após denúncias e buscas, a motocicleta foi encontrada.

Depois disto, a guarnição recebeu a solicitação para localizar um indivíduo a ser conduzido para uma audiência, quando o sargento Farlon foi informado de que havia outra moto abandonada dentro de um matagal, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. A determinação judicial foi cumprida e os policiais passaram a procurar a moto, que foi encontrada.

motos abandonadas (2)

Segundo o sargento Farlon, o veículo se tratava de uma moto Honda/CG 150 Start, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIE 6151 Parnaíba (PI). Mas a moto estava pintada, de forma grosseira, de tinta preta. O proprietário da moto havia emprestado para um amigo, que foi assaltado na noite de quinta-feira (19/07), no Bairro Floriópolis, por indivíduos com arma de fogo.


Fonte; Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário