Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CASAL É PRESO APÓS DEIXAR CRIANÇAS VENDENDO DROGAS EM PARNAÍBA

drogas apreendidas
Crianças são flagradas vendendo drogas enquanto mãe e padrasto se divertiam na praia. O fato aconteceu na tarde deste domingo (29/07), na Rua São Tomé, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. 
residencia
Há dois meses a residência era monitorada pelo sargento Farlon Machado e equipe, por conta de várias denúncias. Por volta 14h30, os policiais realizaram um cerco na residência e anunciaram a presença, de repente um menino de 12 anos saiu correndo com uma mochila nas costas e pulou um muro. O menino conseguiu fugir ao descartar a mochila que dispunha de bastante quantidade de maconha e crack pronta para venda.
drogas
Dentro da casa ficou uma menina de 11 anos de idade com dois irmãos seus de 02 e 04 anos. Questionada sobre seus pais, a menina informou que sua mãe e o padrasto estavam na praia. Segundo o sargento Farlon, a criança disse que a ela e ao seu irmão, que havia fugido, ficou a incumbência de vender a droga.
moto apreendida
Após uma revista, foram apreendidas 499 pedrinhas de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda/Bros prata de placa OUC 5942 Parnaíba (PI), três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro trocado, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.
Maria dos Remédios da Conceição
As crianças foram levadas para a Central de Flagrantes. após isso, a mãe Maria dos Remédios da Conceição, 33 anos, ligou e foi informada de onde estava as crianças. Em seguida, ela chegou na delegacia com Paulo Ricardo Lima Alves, 26 anos, oportunidade em que foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de uso restrito.

Paulo Ricardo Lima Alves




Fonte; Portal Costa Norte / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário