Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 18 de julho de 2018

DUPLA ARMADA É PRESA APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO EM PARNAÍBA



Thiago de Sousa, de 28 anos, natural de Belém do Pará, residente em Parnaíba à rua Itaúna, no bairro Piauí, e Breno da Cunha Vieira, de idade não informada, com residência na Projetada 56, bairro Piauí, foram presos no início desta madrugada de quarta-feira(18/07/2018), acusados de tomarem de assalto uma moto modelo NXR 150cc Bros, cujo roubo ocorreu nas imediações do Cajueiro Torto, rua principal do conjunto Jardim Esperança, em Parnaíba. 


Moto tomada de assalto

A dupla montada numa moto Pop de cor vermelha e placa PIT 8609 - PHB-PI, rendeu a vítima  usando uma faca. Após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga e foram capturados próximo a cidade de Sem Deus no bairro Santa Luzia.


Moto pop usada no assalto

A motocicleta da vítima parou de funcionar devido o sistema de segurança, o que fez a dupla abandonar o veículo. 



De acordo com o sargento Anchieta, que efetuou a prisão dos acusados, a moto roubada estava bem próximo de onde eles foram presos. A faca usada para render a vítima estava embaixo do banco da motocicleta usada no assalto', disse o militar. 
 

A vítima disse ao delegado Igor da Rocha Gadelha, plantonista daquela distrital, que estava parado quando a dupla o surpreendeu. Disse que não reagiu por que pensou que iria morrer e entregou a moto.

Thiago (camisa preta), se recusou assinar a nota de culpa, o interrogatório e endereço, enquanto Breno se manteve calado no interrogatório criminal.

O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou a dupla no crime de roubo.



Fonte; Portal do Catita/ edição Plantão Parnaiba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário