Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 13 de julho de 2018

FUGITIVO DO PRESÍDIO MAJOR CÉSAR É CAPTURADO EM PARNAÍBA

John Gervásio e Farlon

John Gervásio dos Santos Morais, 24 anos, foi capturado por volta das 11h desta sexta-feira (13/07) na residência de seu pai, na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí, em Parnaíba, depois de ter fugido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, do município de Altos. Ele responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em Parnaíba.

John Gervásio dos Santos Morais

John disse, que fugiu às 14h de domingo (08/07) e seguiu a pé, conseguiu algumas poucas caronas até chegar à residência de sua família. Questionado sobre o motivo de ter fugido, informou que estava sendo ameaçado de morte e para não morrer, decidiu fugir. Demostrou ainda interesse de completar a pena em sua cidade natal, que é Parnaíba, pois cumpria pena desde setembro do ano passado no presídio Major César.
Resultado de imagem para major cesar
Referente sobre como fez para fugir, disse que ficar preso ou não, na Major César, é uma questão de consciência. O sargento Farlon Machado disse que recebeu informações de que Gervásio estava praticando pequenos furtos e foi averiguar, oportunidade em que o prendeu na casa do pai, sem esboçar reação contra a polícia.

Por Daniel Santos/PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário