Parceria - Rádio Icó News

domingo, 29 de julho de 2018

MORADORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO PELA RETOMADA DAS OBRAS DA PONTE SIMPLÍCIO DIAS


Na manhã deste domingo (29/07), moradores realizaram uma manifestação devido a paralisação da obra de recuperação da Ponte Simplício Dias em Parnaíba.

O intuito da manifestação é sensibilizar o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), e as demais autoridades para que autorize o retorno das obras de recuperação que já se arrasta há meses, e que agora está completamente parada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre

Com aproximadamente 300 metros de extensão, a ponte é a única via de acesso que liga as cidades de Parnaíba à Ilha Grande de Santa Isabel, a praia da Pedra do Sal e Porto dos Tatus, porta de entrada do Delta do Parnaíba.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

Iniciada em Agosto de 2017 a obra de recuperação da ponte já está trazendo diversos transtornos a população que faz o uso daquela via diariamente, com a previsão de durar 240 dias ao custo de quase R$ 5 milhões de reais a obra não está nem 50% concluída.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A DATA DA CONCLUSÃO DA OBRA FOI RETIRADA DA PLACA DE INFORMAÇÃO

"Esperamos uma resposta das autoridades responsáveis e que deem uma posição concreta sobre a conclusão das obras o mais rápido possível, isso é uma vergonha, humilhação e descaso para todos nós que pagamos impostos", disse um morador.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre




Plantão Parnaíba 24 horas

Um comentário:

  1. Espero que repercutem essa manifestação nos meios de comunicação TB de Teresina, pra ecoar lá no Karnak com força.

    ResponderExcluir