Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 9 de julho de 2018

'NEYMAR' É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOÃO XIII EM PARNAÍBA

condução (4)

Resultado de denúncias, a Polícia Militar prendeu Lucas de Brito Carvalho, 18 anos, mais conhecido “Neymar”, e sua companheira Nayara da Silva Cunha, 21 anos, por volta das 11h desta segunda-feira (09/07), em uma residência Conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.



“Neymar” caiu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, recebeu a denúncia de que estava havendo a venda de drogas e que o casal seria o despachante dos entorpecentes. Os policiais verificaram uma moto que estava na frente da residência, mas não havia restrições.

dinheiro

O sargento Farlon disse que havia forte cheiro de maconha na casa e resolveram abordar, após autorização para entrada, e que foram jogadas 26 trouxinhas do entorpecente dentro do cesto de lixo do banheiro. 

Lucas de Brito Carvalho

Diante disso, o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, além da droga, com aves silvestres, R$ 74,00 e papel seda. Tanto Lucas como Nayara não quiseram revelar algo sobre o flagrante, no primeiro momento. 

Nayara da Silva Cunha

No entanto, Lucas disse que é usuário de drogas e que a maconha lhe pertence.

condução (3)




Fonte; Portal Costa Norte /edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário